domingo, 14 de novembro de 2010

Meditando




Preciso equilibrar as energias que esse mundo emana sobre mim. Existem diversos caminhos que levam ao mesmo fim, preciso aprender a lidar com a ilusão e as paixões mundanas e descobrir como realmente sentir a vida que há dentro do meu ser. Os objetos de ''gozo dos sentidos'' tornam-se cada vez menos sedutores e começo a refletir que os aspectos externos de felicidade temporária já não me completam.

Sabedoria é necessária para viver em harmonia com aqueles que ainda dormem. Sabendo bem que não estou situado acima de nenhum pedestal e não sou melhor que ninguém. Estou apenas tentando ouvir a voz que vem do meu interior. Meu espírito quer transpor os limites que o condicionamento de uma sociedade profundamente doente impôs sobre a minha natureza.

Sinto saudade ao olhar para o céu e fico imaginando o que me aguarda. Desde a infância pensamentos sobre o mundo que me cerca me intrigam , algo dentro de mim dizia que algo estava errado , mas externamente recebia ondas de (des)informações que buscavam conter e apagar aquela voz em mim.

Vim como um espirito rebelde que não queria aceitar as coisas como eram. Observo as pessoas e essa sociedade que vivo e pressinto que tudo irá acabar no abismo. Passei por crises de identidade que me fizeram mergulhar em diversas realidades alternativas, buscava idéias e culturas diversificadas como forma de me diferenciar da sociedade que vivo. O padrão de ser normal e de sempre fazer as mesmas coisas é uma forma de gaiola que aprisiona a criatividade humana, deixando o melhor do ser humano de lado. Dessa maneira destruiram a poesia da vida e a magia do Ser, o inimigo quis calar o Deus que vive dentro de cada ser vivo.

Sou um buscador da Verdade,  quero me empolgar com coisas belas, puras e reais, quero ser Humano e por isso me recuso a me submeter a tirania! E a minha alma veio a esse mundo para trazer novas visões de mundo, acabar com tantar mentiras e quebrar os paradigmas que mantém o medo e a escuridão. E sei que outros como eu estão buscando o mesmo caminho e é questão de tempo para que esses(as) filhos(as) da Luz encontrem-se.

Nunca desista dos seus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário